top of page

Grupo de Gastronomia

Público·50 membros

Olesya Solonenkova
Olesya Solonenkova

Os mal-entendidos nas correspondências são um problema muito comum, pois o texto não transmite emoções. Para evitar isso, você pode usar emoticons e GIFs que ajudam a transmitir o humor. Se uma frase puder ser considerada ambígua, adicione emoticons para suavizar o tom. Às vezes, as mensagens de voz são úteis, pois a entonação transmite mais do que o texto. Se os recursos padrão do WhatsApp não forem adequados para você, experimente o GB WhatsApp, que tem recursos avançados, como mais emoticons e a possibilidade de personalizar temas. Você pode baixá-lo em https://www.baixargb.com/whatsapp-gb/, mas lembre-se de que é uma versão de terceiros e é melhor usá-la com cautela. Espero que as dicas ajudem a facilitar a comunicação!

Mal-entendidos em correspondências são bastante comuns. Tento evitar respostas muito curtas ou secas, para que a outra pessoa não pense que estou insatisfeito com algo. Discuto tópicos importantes por voz ou quando me encontro, e nas mensagens cotidianas posso adicionar emoticons para transmitir emoções. Acho que todo mundo enfrenta mal-entendidos, especialmente em correspondência com pessoas queridas, porque as emoções desempenham um papel importante. É importante explicar com calma se algo foi mal-entendido e, assim, a situação se torna mais fácil.

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• Jon Snow
    Jon Snow
  • Bao Khang Pham
    Bao Khang Pham
  • Reno Smidt
    Reno Smidt
  • gretti puk
    gretti puk
  • priceminthelp
bottom of page