top of page

Grupo de Gastronomia

Público·127 membros

Wesley Greer
Wesley Greer

Há muito tempo procuro uma ferramenta confiável para verificar endereços de e-mail e finalmente encontrei o https://snov.io/br/verificador-de-emails. Este serviço é muito prático e preciso: verifica endereços de forma rápida e confiável, o que me ajuda a melhorar significativamente a qualidade da minha base de contatos. Gosto especialmente da possibilidade de verificar listas em massa – isso economiza muito tempo. Anteriormente, eu frequentemente enfrentava o problema de e-mails inativos e inválidos, o que afetava negativamente a entrega das mensagens e a reputação do meu domínio. Com o Snov.io, esses problemas acabaram e agora meus e-mails chegam a destinatários reais e interessados. A interface é clara e fácil de usar, mesmo para iniciantes. Além disso, o suporte está sempre pronto para ajudar.

3 visualizações

Testei-o em preparação para uma grande campanha de e-mail e o resultado superou as expectativas: a velocidade de processamento é alta, a interface é intuitiva e, o mais importante, a precisão da verificação é realmente decente. Graças ao Snov.io, consegui limpar o banco de dados de endereços "inativos", reduzir o número de devoluções e aumentar a entregabilidade das cartas. Gostei especialmente da capacidade de integração com outras ferramentas da plataforma – tudo funciona em um único ecossistema. Gostaria de destacar, em especial, a análise transparente e a distribuição clara dos status: válido, inválido, desconhecido – o que é conveniente para uma segmentação mais aprofundada.

membros

• Jon Snow
    Jon Snow
  • Joanne Smith
    Joanne Smith
  • Bao Khang Pham
    Bao Khang Pham
  • Reno Smidt
    Reno Smidt
  • gretti puk
    gretti puk

Email: